quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados no Brasil e no AD \0/

|| ||

Hello!! \0/
Feliz dia dos namorados ~lança confeti~
E dos forever alone também o/

Para quem não reparou, hoje no Amor Doce tem um presentinho!
Quando vão ao vosso quarto, aparece em baixo:

E queria avisar de que, quem estiver a fazer um replay... (tipo eu) é melhor não usar isso... espere que acabe o replay, pelo menos antes do dia 17 né...

E outro aviso.. GENTE CEGA (tipo eu também -q) dá para aumentar!!!
Olha aqui:


E pronto, é isso ;)
Façam uma boa escolha... eu não posso escolher o Cast......... vou ficar com o Ken mesmo u.u

Kissus, BunnySoora

2 comentários :

  1. Oii Bunny-Chan, queria pedir que seguisses o meu novo blog, eu desisti completamente do Lunar Days, mas não deixei o blogger! Tenho um novo blog com uma amiga minha, queria pedir que seguisses para não perder o contacto ctg, para não pensares que desapareci.

    Aqui está o meu novo blog:
    ❝ Waiting for Sunshine ❞

    Kissus ^3^

    PS: Sou a Kiss-Chan

    ResponderEliminar

© Bunny Soora - 2017. Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny | Tecnologia do Blogger